Fim da segurança terceirizada no Carrefour era balela

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Quase dois meses depois do assassinato de Beto Freitas numa de suas lojas em Porto Alegre, quatro filiais do Carrefour na cidade já tem sua segurança feita por funcionários da empresa. É um projeto-piloto.

Em 4 de dezembro, a direção do Carrefour anunciou o fim da contratação de empresas terceirizadas para cuidar da segurança.

A promessa do Carrefour para a comissão externa criada para acompanhar as medidas antirracismo que a empresa está promovendo é de que em um ano o processo será concluído nos 498 estabelecimentos do grupo Carrefour no Brasil, desde as filiais do Atacadão até as drogarias e postos de gasolina do grupo.

Para cumprir a promessa, falta muito portanto.

No fim de janeiro também devem ir às ruas os primeiros editais para ações de apoio às causas dos negros. O primeiro deles será para apoiar um amplo debate para alterações nas leis que tratam do racismo no Brasil.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.