Mourão é o Temer de Bolsonaro?

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Evaristo Sá/AFP

O vice-presidente Hamilton Mourão informou que poderá haver uma reforma ministerial depois das eleições no Congresso, e avisou que Ernesto Araújo pode ir para a rua.

Como ressalvou que não tem “bola de cristal” e não participou de discussões sobre o assunto, é de se supor que Mourão esteja revelando o que gostaria que acontecesse. Ou o que faria se estivesse na cadeira de presidente.

Em entrevista à CNN, Mourão queixou-se de ter pouco diálogo com o presidente Bolsonaro, reclamou de que as conversas são tão espaçadas que ele fica até sem saber como agir (não que isso o impeça de dar palpites no ministério).

Se Mourão fosse Michel Temer, em vez de reclamar de Bolsonaro para a imprensa, mandaria ao presidente uma carta começando com “verba volant”.

Se Leonel Brizola estivesse vivo, diria que Mourão “já está costeando o alambrado”, a expressão sutil que o bravo engenheiro usava para dizer que alguém estava se preparando para trair.

Mourão está pronto para ser presidente.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.