Nos EUA, Eduardo Bolsonaro almoça com Olavo e cia.

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Twitter

Em viagem pelos Estados Unidos desde a última segunda-feira, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em suas redes sociais, nesta quinta, imagem de um encontro com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos e o ideólogo Olavo de Carvalho. Allan dos Santos deixou o Brasil, em julho, após ser alvo de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga fake news e ataques à Corte.

“Seriam precisas boas semanas para conversar tudo o que gostaríamos, mas já o almoço foi excelente!”, escreveu Eduardo ao publicar a foto do encontro.

Allan dos Santos foi um dos 16 apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que tiveram suas contas em redes sociais suspensas, em julho, por decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do Inquérito 4.781 – conhecido como “inquérito das fake news”. O blogueiro burlou a decisão criando outra conta no Twitter, que foi marcada por Eduardo em seu post sobre o almoço desta quinta.

 

Olavo de Carvalho, que vive nos EUA desde 2005, aparece na imagem ao lado da esposa, Roxane. Na foto, também aparecem Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo, e Geórgia, filha recém-nascida do casal.

Na segunda-feira, o deputado foi recebido na Casa Branca por Ivanka Trump, filha do presidente americano Donald Trump. A visita não havia sido anunciada previamente.

A viagem de Eduardo e Heloísa aos Estados Unidos ocorre em meio à turbulenta transição de poder nos Estados Unidos, onde Trump não reconhece a vitória de seu adversário na eleição presidencial, o democrata Joe Biden. Na quarta, apoiadores de Trump invadiram o Capitólio e paralisaram a sessão do Congresso dedicada à contagem dos votos do Colégio Eleitoral americano, destinada a validar a vitória de Biden. A sessão teve de ser retomada na madrugada de quarta para quinta.

O Globo

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.