STF agora suspeita de Dallagnol e cia

Destaque, Reportagem, Todos os posts

O pedido que procuradores da Lava Jato fizeram ao Supremo pedindo revogação da concessão a Lula dos arquivos do Intercept alertou oTribunal, que acha que esses procuradores escondem alguma coisa.

O pedido da Lava Jato ao Supremo para que Lula não tenha acesso aos arquivos apreendidos com hackers que subsidiaram o Intercept na série Vaza Jato é, primeiro, a grande chance de o Tribunal se vingar de tudo que Dallagnol, Moro e cia. fizeram com o tribunal, acusando-o de proteger corruptos

E não é pouco o que a Lava Jato fez com o STF durante a era áurea da Operação. As manifestações com bonecos infláveis exaltando Sergio Moro como “super-heroi”, depreciando ministros e pedindo fechamento do STF ocorreram sob influência de Dallagnol, dos procuradores todos e do mesmo Moro. Havia planos da Lava Jato até para prender ministros

Quem tiver alguma dúvida sobre qual é a moral de Dallagnol e cia. no STF, portanto, é bom que assista o que vem a seguir

Isso ocorreu assim que o Intercept começou a mostrar as conspirações da Lava Jato contra vários ministros do STF, em 2019. Dali em diante, a Lava Jato começou a colher derrotas em série.

Agora, por alguma razão desconhecida, o mesmo Dallagnol decide recorrer ao STF contra o STF, pois pedir que o tribunal anule provas que já foram até periciadas a pedido de Gilmar Mendes, é ridículo.

Como se não bastasse, a Lava Jato começou a usar sua rede de apoios para tentar atrasar o exame dos arquivos da Operação Spoofing por Lula. Juízes lavajatistas negaram a entrega do material e policiais federais lavajatistas entregaram só parte do que deviam entregar. Tudo para ganhar tempo.

Os ministros do Supremo estão surpresos com o pedido de Dallagnol e cia para anularem provas periciadas e válidas contra eles. E não é só. Segundo a Folha de SP, os ministros acham que há mais coisas nos arquivos e que elas podem incriminar a Lava Jato ainda mais.

ASSISTA À REPORTAGEM EM VÍDEO