Vivo está contratando pessoas trans

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Nelson Antoine / Fotoarena/VEJA

No mês em que se comemora o Dia da Visibilidade Trans, a Vivo está contratando seis profissionais trans em São Paulo (SP) e Curitiba (PR) para integrar o Programa de Jovem Aprendiz da companhia.

A empresa preparou ainda iniciativas internas para reforçar seu compromisso como marca inclusiva, desenvolvendo conteúdos com o intuito de promover conhecimento, respeito e orgulho.

Os colaboradores da Vivo receberão uma cartilha digital sobre diversidade, com um capítulo exclusivo sobre temas trans. Além disso, a empresa preparou uma live com o influenciador trans Luca Scarpelli.

Em 2020, a Vivo efetivou 5 menores aprendizes trans para compor sua equipe no escritório de São Paulo. No total, a empresa conta com 25 profissionais transgêneros.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.