Aplicativo para casados traírem tem maioria de direita

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reuters

Apesar do discurso conservador da direita, a maioria dos usuários de um aplicativo voltado para traição no casamento afirmaram seguir essa orientação política. É o que revela um levantamento inédito daEveeda, plataforma para mulheres casadas encontrarem uma relação extraconjugal de forma segura e sigilosa.

Segundo a pesquisa, 85% dos entrevistados se identificaram como de direita, enquanto apenas 11% disseram ser de esquerda. No total, 54% dos participantes afirmaram que votaram em Jair Bolsonaro em 2018, enquanto 46% escolheram outros candidatos.

Porém, quando se trata de relacionamentos extraconjugais no trabalho, as pessoas de esquerda são maioria. Ao menos 39% dos esquerdistas relataram ao menos um caso no ambiente profissional, contra 22% dos usuários de direita que responderam a pesquisa.

O levantamento foi feito em janeiro, com 1.253 usuários do site, que tem 60 mil participantes no Brasil.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.