Após camarões e whiski, militares gastam R$ 652 mil em flores

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pixabay

E quem disse que as Forças Armadas só investem em armamentos? O Ministério da Defesa acaba de lançar uma licitação para a compra de flores. Elas serão usadas em “festividades e homenagens” do Exército.

Estão previstos gastos de R$ 652 mil para deixar repartições e quartéis mais floridos. O edital é bastante específico. Serão, por exemplo, 483 “arranjos tipo buquet (sic) compostos aproximadamente de 20 flores nobres (rosas ou tulipas ou copos de leite ou lírios gardênias ou peônias ou astromélias) e folhagens verdes embalados em papel kraft, papel celofane e finalizado com laço de palha”.

No total, 1.628 arranjos variados. O Exército comprará também 3.820 “rosas vermelhas embaladas individualmente em papel celofane transparente e finalizadas com laço de palha”, além de mudas, orquídeas, coroa de flores e vasos.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.