Bolsonaro debocha de falta de noção de Bruno Covas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ Folha

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou nesta segunda-feira (1º) a presença do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), no Maracanã em meio à pandemia de Covid-19.

Apesar das restrições na capital paulista, Covas foi ao estádio no Rio para acompanhar o jogo entre Palmeiras e Santos, no sábado (30), pela final da Copa Libertadores da América.

“Fique em casa para uns, para outros é Miami e Maracanã”, disse Bolsonaro fazendo referência também ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que, em dezembro do ano passado, foi a Miami logo após endurecer medidas restritivas no estado.

“Cada vez mais se comprova que a política do ‘fique em casa’ destrói a economia, inunda o Brasil de desempregados, vem inflação, aumento de preço, e não pode continuar culpando o presidente por esta política porque ela não é minha. O ‘fique em casa’ nunca foi e nunca será política minha”, disse Bolsonaro a apoiadores no Palácio da Alvorada.

A declaração foi transmitida por um canal simpático ao presidente na internet.

No domingo (31), Covas rebateu as críticas que recebeu por, de licença médica, ter ido ao Rio de Janeiro assistir à final. Santista, o tucano assistiu seu time ser derrotado no Maracanã por 1 a 0 pelo rival Palmeiras.

Redação com Folha

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.