Bolsonaro está insatisfeito com diretor da PF

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Dependendo só de uma canetada de Jair Bolsonaro para passar por uma importante reorganização, a Polícia Federal voltou a viver sob fantasmas.

Uma ala da cúpula do órgão diz que o atual diretor-geral, Rolando Souza, tem prazo de validade: o fim do inquérito de Sergio Moro no STF — que aguarda definição sobre o depoimento de Bolsonaro para ser encerrado.

Depois disso, ele sai para um cargo no exterior e Bolsonaro termina o serviço colocando seu apadrinhado no comando do órgão. Alguém pensou em Alexandre Ramagem?

Na cúpula da PF, a leitura é de que o atual diretor-executivo Carlos Henrique Oliveira pode ser o futuro “DG”. Na avaliação dessa turma, Ramagem teria perdido prestígio, após erros na Abin.

Veja

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.