Covas assina manifesto para Bolsonaro dar auxílio

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), assinou um manifesto que pede a retomada do pagamento do auxílio emergencial por parte do governo federal e a criação de um projeto nacional de renda mínima (ou a expansão do Bolsa Família).

O texto é de autoria da Frente Mista em Defesa da Renda Básica, formada por 214 parlamentares de 23 partidos, e Covas recebeu o convite para assiná-lo de um de seus membros, a deputada Tabata Amaral (PDT-SP).

“É urgente aprovarmos a prorrogação do auxílio emergencial e expandirmos o Bolsa Família, adaptando-o à situação econômica crítica em que nos encontramos e construindo um programa robusto de transferência de renda que não deixe a população brasileira à própria sorte”, diz o texto.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.