Deputados de direita pedem a Doria vacinação de policiais

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reuters

Sete deputados paulistas assinam um ofício no qual pedem que policiais militares e civis, guardas municipais e professores das redes pública municipal e estadual sejam considerados prioritários e incluídos entre os beneficiados da primeira fase de vacinação, que está em andamento.

O documento foi enviado ao governador João Doria (PSDB). A iniciativa partiu do deputado Tenente Nascimento (PSL) e conta com apoio dos parlamentares Campos Machado (Avante), Agente Federal Danilo Balas (PSL), Major Mecca (PSL), José Américo (PT) e Professora Bebel (PT) e André do Prado.

Folha de S. Paulo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.