Filho de Bolsonaro divulga vídeo de si mesmo infringindo normas sanitárias

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Andressa Anholete/Getty Images

Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, postou em suas redes sociais um vídeo no qual participa de aglomeração durante apresentação neste domingo (7) da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo, em Brasília.

“Invadi o camarote dos caras. Esquece. Tô na área. Aí, canta ‘Facas’ hoje, pelo amor de Deus. Esquece, papai, esquece”, diz no vídeo Jair Renan, conhecido pela alcunha de “zero quatro” —ele é mais novo que os irmãos Flávio (senador, Republicanos), Carlos (vereador, Republicanos) e Eduardo (deputado, PSL).

Jair Renan aparece sem máscara no camarote de Diego e Victor Hugo, que também não estão com proteção.

Vídeos feitos pelo filho de Jair Bolsonaro no interior da casa Cafe De La Musique mostram aglomeração durante o show. Os funcionários estão de máscara, mas os espectadores, não.

Redação com Folha

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.