Joice acusa Zambelli de roubar roupas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

As deputadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, trocaram farpas nas redes sociais na noite de quarta-feira (4/2). O embate se deu após o nome de Zambelli ser colocado em pauta como possível substituto de Hasselman na comunicação da Câmara. Segundo Joice, a ex-amiga pegou roupas emprestadas e não as devolveu.

“É tão cínica que copia até poses de fotos e tem a cara de pau de usar roupas minhas que emprestei no passado e que ela nunca devolveu. Lixo humano”, escreveu Joice em resposta a um post de Alexandre Frota, que disse que Zambelli tem inveja da atual secretária de comunicação da Câmara dos Deputados.

Apoiada por Eduardo Bolsonaro, Carla está cotada para assumir o posto. “A Carla sempre quis ser a Joice, a inveja dela só não maior do que a alma podre, ruim e cínica. Joice abre o olho”, postou Frota.

 

Em outro tuíte, Joice ainda disse que podia descrever as peças que emprestou e que não foram devolvidas. ” São as únicas elegantes que ela usa, inclusive um lindo macacão preto. Já as cafonas são dela mesmo”, comentou Hasselmann.

 

Em resposta à alfinetada, Zambelli disse que ganhou o macacão de presente de Joice, em 2019, mas que irá devolvê-lo ainda nesta quinta-feira (4/2).

“Na verdade ela tinha dado de presente. E eu usei no dia que recebi o prêmio por votação popular de melhor deputada do [site] Congresso Em Foco, foto abaixo. Mas vou mandar devolver amanhã mesmo, já que voltou a caber nela, deve estar com saudades do macacão, tadinha”, tuitou Zambelli.

 

Correio Braziliense  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.