Prefeita de Bauru não age contra colapso na saúde da cidade

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Em cabo de guerra com o governador João Doria (PSDB), a prefeita de Bauru, Suéllen Rosim (Patriota), decidiu não comparecer à reunião no Palácio dos Bandeirantes nesta quarta-feira (17) para tratar da expansão de leitos de UTI e de enfermaria no interior de São Paulo.

Segundo levantamento divulgado pela própria prefeitura de Bauru nesta terça-feira (16), a taxa de ocupação dos leitos públicos de UTI é de 100% na cidade.

Prefeitos das cidades de Botucatu, Jaú, Lins, Avaré, Promissão, Pederneiras, Lençois Paulista, Laranjal Paulista, entre outras, apresentarão suas demandas específicas ao governo do estado nesta quarta (17).

“Hoje não estarei na reunião em São Paulo por conta de compromissos previamente agendados em Bauru. Ressalto que já estive na capital para discutir a ampliação dos leitos. Até agora nada do que foi prometido, foi cumprido. Essa mobilização dos prefeitos é extremamente válida, contem comigo nessa batalha. Espero boas notícias e mais resultados por parte do governo do Estado. Mais leitos, mais UTI!”, escreveu Rosim em suas redes sociais.

Redação com Folha

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.