Silvio Santos dá calote no IPTU de hotel

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo, ingressou com uma ação de execução fiscal contra Senor Abravanel no início de fevereiro. É o nome de batismo de… Silvio Santos, o apresentador e dono do SBT. O município cobra a cota de IPTU de 2020 de um imóvel em nome do comunicador, que não foi honrada no prazo estabelecido. Com os valores corrigidos, a dívida é de R$ 2 milhões. O caso corre no Foro de Guarujá do TJ de SP. Silvio ainda não foi notificado da pendência.

Aliás…
O imóvel alvo da infração fica à beira mar, na Praia de Pernambuco. Trata-se do hotel de luxo Sofitel Guarujá Jequitimar, administrado pela Accor, empresa francesa e uma das maiores redes de hotéis do mundo. O valor devido, por sinal, diz respeito as cotas do IPTU de abril a dezembro de 2020, justamente o período da pandemia do novo coronavírus – o empreendimento ficou fechado de março até agosto.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.