Sob ordens de Bolsonaro, Aras acelera derrubada de Witzel

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Jorge William/ Agência O GLOBO

Augusto Aras, procurador-geral da República, deu sua opinião a respeito da continuidade do processo de impeachment do qual é alvo o governador do Rio, Wilson Witzel. Aras avaliou a reclamação de Witzel, que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), cujo ministro Alexandre de Moraes concedeu liminar para impedir que o governador desse depoimento ao tribunal misto que o julga até que tenha acesso à delação premiada do ex-secretário de Saúde, Edmar Santos. O procurador, acredita, porém, que a oitiva de Santos poderá ser feita antes da homologação de seu acordo no Superior Tribunal de Justiça, desde que as informações sigam sigilosas.

Estava previsto o interrogatório de Witzel para o dia 28 de dezembro, o que não ocorreu após a decisão do STF. Os prazos previsto para conclusão do impeachment estão suspensos desde então.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.