STF decide depoimento de Bolsonaro no dia 24

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcos Corrêa/PR

Luiz Fux levará ao plenário do STF no próximo dia 24 o impasse sobre se Jair Bolsonaro tem direito de escolher como prestar depoimento à Polícia Federal na guerra contra Sergio Moro.

Para quem não lembra, a novela se arrasta desde o dia em que Moro pediu demissão do governo e acusou Bolsonaro de tentar mudar o comando da PF para colocar na instituição um delegado comprometido a proteger aliados e familiares de investigações criminais.

O inquérito já avançou e falta apenas Bolsonaro depor. O presidente não quer falar, mas o STF julga se o presidente pode optar por não falar, já que é investigado.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.