STJ aceita pedido de Flávio para lindar Queiroz

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio Noronha pautou para terça-feira (9) a análise de um recurso do senador Flávio Bolsonaro, que pede a anulação de todas as decisões de Flávio Itabaiana, juiz da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio que conduziu o caso Queiroz.

O recurso apresentado pelos advogados Rodrigo Roca e Luciana Pires será apreciado na próxima sessão da Quinta Turma. Na ação, a defesa de Flávio pede também que Itabaiana seja declarado incompetente para atuar no caso. Itabaiana foi o juiz que determinou a prisão de Fabrício Queiroz e autorizou buscas e quebras de sigilo envolvendo o filho “01” de Bolsonaro. Essas e outras medidas resultaram em provas que embasaram a denúncia do Ministério Público do Rio contra o senador.

A análise desse e de outros recursos de Flávio Bolsonaro no caso da “rachadinha” estava parada desde novembro, quando João Otávio Noronha fez um pedido de vista.

O Globo

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.