Um Bolsonaro acusando Maia de não saber perder ?!!

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Cristiano Mariz/

Em suas contas no Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticaram nesta segunda-feira, 1º, a postura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) diante da provável vitória de Arthur Lira (PP-AL) na eleição para presidência da Câmara dos Deputados. Os filhos do presidente Jair Bolsonaro disseram que o projeto de Maia não beneficiou o Brasil e destacaram a derrotada sofrida pelo parlamentar após a decisão do DEM de retirar o seu apoio a Baleia Rossi (MDB-SP), candidato do deputado.

Para Flávio, Rodrigo Maia não sabe “perder democraticamente dentro do próprio partido” e que o seu projeto “viva eu e f..-se o Brasil, está a poucas horas de terminar”. A eleição para presidência da Câmara acontece nesta segunda-feira. Mesmo esse sendo o último dia do mandato de Maia, o deputado levantou a possibilidade de acatar um dos 63 pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro que estão protocolados na Câmara.

 

O outro filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, também reiterou que o projeto de Maia não serve ao Brasil, somente ao próprio deputado. “Até mesmo o seu partido, DEM, abandona seu barco e agora apoia Lira para presidente da Câmara. Se o próximo presidente fizer uma gestão que apenas não sabote o presidente Bolsonaro, o Brasil verá o quanto Maia atrasou o país”, postou.

 

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.