A festa que virou suicídio

Sem categoria

Foto: PAULO LOPES/BW PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Recém-diagnosticada com covid-19, Maria de Lourdes, 56, aguardava no ponto de ônibus da avenida Peri Ronchetti, no Jardim Peri, zona norte da capital, na tarde de ontem (9), para voltar para casa.

Com um pouco de falta de ar, mas sem outro sintoma, sua preocupação era o filho de 31 anos, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal da Brasilândia, não muito longe dali.

Ela conta que ele começou a se sentir mal no início da semana passada, mas, apesar dos avisos, resistiu a procurar ajuda e acabou internado na última sexta (5). Na segunda (8), apresentou piora do quadro e foi intubado.

Já Maria começou a sentir falta de ar no final de semana e decidiu ir à AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Jardim Peri. Ela imagina que tenha pegado dele.

“Ele saía. Eu não tenho orgulho de dizer, mas ele saía para essas festas, bailes, que têm na comunidade. Não pode, né? Mas você já viu segurar homem com o próprio dinheiro?”, conta a vendedora, que, “com vergonha”, pediu que o nome do filho não fosse publicado.

Redação com Uol

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.