A historinha de Guedes sobre sua popularidade

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Adriano Machado/Reuters

Dez dias atrás, numa live, Paulo Guedes mandou essa:

— Eu entro no supermercado, as pessoas me agradecem. Às vezes falam: ‘Olha, nós rezamos pelo senhor, estamos sentindo o que o senhor está fazendo por nós’. Isso me recompensa mais que qualquer elogio.

Na tarde de sábado, Guedes foi ao supermercado. Mais especificamente uma filial do Pão de Açúcar no Lago Norte, em Brasília. De máscara e com um segurança o acompanhando, encheu um carrinho médio com suas compras. Não se sabe se achou os preços dos alimentos caros.

Foi reconhecido por vários clientes, mas não foi vaiado, nem aplaudido. Guedes não trocou olhares com ninguém. Usou no supermercado a técnica que usa há anos nas longas caminhadas que fazia (antes da pandemia) pela orla de Ipanema e Leblon: olhava sempre fixo num ponto sem encarar ninguém.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.