Antes de sair, Pazuello tenta “agrado” a empresários

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ O Globo

Com sua saída dada como certa do Ministério da Saúde por integrantes do governo e apoiadores de Jair Bolsonaro, o general Eduardo Pazuello segue tratando do tema que pressiona a sua demissão, a falta de vacinas. Ontem, o ministro conversou sobre a proposta de compra de imunizantes pela iniciativa privada.

Durante o bate-papo, Pazuello tratou de número de vacinas que deve ser adquirida por empresas e em quais datas, sem sequer menciona a crise que envolve a sua saída.

A demissão de Pazzuelo é garantida por integrante do governo, que não veem mais nenhum clima para o general permanecer à frente da pasta da Saúde, após o fracasso da vacinação no Brasil em sua gestão.

O discurso oficial planejado pelo Palácio era de que ele pediria para sair por problemas de saúde, como hipertensão. Ao soltar uma nota afirmando que está saudável e que não entregou o cargo, Pazuello criou uma saia justa para o governo e deve ser demitido.

O Globo

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.