Após esmagarem Dilma, não há candidatas a presidente

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Valter Campanato – 3.abr.2019/Agência Brasil

Se por um lado abundam até aqui nomes cotados para a corrida presidencial de 2022, em um cenário de fragmentação na disputa pela cadeira ocupada por Jair Bolsonaro (sem partido), por outro um vácuo começa a ser notado: as mulheres sumiram da lista.

Contando o candidato à reeleição, ao menos 12 homens constam nas principais tabelas de apostas, justo no momento em que a participação feminina no poder é mais discutida, e estimulada, do que nunca.

São tratados como postulantes hoje, entre outros: Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT), João Doria (PSDB), João Amoêdo (Novo), Luciano Huck e Sergio Moro (ambos sem partido).

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.