Assessor do gesto racista se deu bem

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Alexandre de Gusmão

Filipe Martins, que na semana passada fez o que fez no Senado, um gesto ofensivo e inaceitável qualquer que seja a sua interpretação, não foi falado no agitado dia de ontem.

A manobra do deixa-como-está-para-ver-como-é-que-fica não vai dar certo por dois motivos. Primeiro: os senadores não aceitarão. Eles estavam com foco em Ernesto Araújo, mas, ao fazer o que fez no Senado, pelas costas do senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), entrou na linha de tiro. Segundo, Martins sempre mandou em Ernesto Araújo. Não tem qualificação, mas é visto como o representante dos filhos do presidente.

Ao escolher o embaixador Carlos Alberto França para substituir Araújo, o presidente Jair Bolsonaro mostrou que quer alguém que vai obedecer, somente. Ele é elogiado por todos por ser educado, mas a avaliação mais comum é que ele não tem experiência na definição de política externa. Se for mesmo uma pessoa cordata, vai acabar na mão dos filhos do presidente e de seu representante em chefe, Filipe Martins.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.