Aumenta o fluxo de drogas nas fronteiras brasileiras em 2021

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O Ministério da Justiça registrou, nos dois primeiros meses do ano, aumento de mais de 260% nas apreensões de drogas em comparação ao mesmo período do ano passado. Foram cerca de 76,6 toneladas em 2021. No ano passado, 21 toneladas. Além das drogas, neste ano já foram apreendidos 6,7 milhões de maços de cigarros, 358 veículos, 27 embarcações, 208 armas e 9,9 toneladas de agrotóxicos, o que causou um prejuízo de mais de R$ 219 milhões aos criminosos.

As operações fazem parte do Programa Nacional de Segurança de Fronteiras e Divisas (V.I.G.I.A), do MJ. Presente em todas as regiões de fronteiras do país, o V.I.G.I.A está sendo estendido, também, às divisas de estados considerados rotas do tráfico de drogas e contrabando, ou seja, locais estratégicos para o crime organizado.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.