Doria faz gracinhas contra Bolsonaro nas redes sociais

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: AFP

“Vou te vacinar também”, tem repetido o perfil do governador João Doria (PSDB) em suas redes sociais.

Após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) insinuar que comentarista de rádio que não teria falado a verdade sobre a vacinação “vai acabar indo trabalhar com Ditadória”, Doria comentou no perfil do filho do presidente: “Ok. Boa. Vou te vacinar também”.

Um internauta rebateu dizendo que Doria “lacrou” e o chamou de “colega da calça apertada”, apelido dado ao governador pelos bolsonaristas. Doria, então, respondeu: “vou te vacinar também. E com calça apertada”.

A indireta de Eduardo Bolsonaro ocorreu após o governador dizer que não tinha a informação de que a nova vacina do Butantan, a Butanvac, contava com tecnologia estrangeira para seu desenvolvimento. A contradição virou munição para bolsonaristas.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.