Felipe Neto diz que Bolsonaro quer intimidar críticos

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Depois que recebeu intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Neto se manifestou nas redes sociais e manteve as críticas contra Jair Bolsonaro (sem partido). Um dos filhos do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), abriu notícia-crime contra o youtuber por “crime contra a segurança nacional”. Felipe disse que é uma tentativa de fazer com que a população fique com medo.

Desde ontem Felipe alega que a denúncia ocorreu por ele ter chamado Jair Bolsonaro de “genocida”. Em vídeo divulgado na noite de ontem, depois da intimação, o youtuber disse que não pode usar outra palavra para se referir a quem tomou diversas atitudes não recomendadas pelos cientistas durante a pandemia de covid-19.

Redação com Uol

 

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.