Flávio Bolsonaro pergunta a todos se errou ao comprar mansão

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Criticado até mesmo por aliados, após comprar uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) passou a fazer uma pergunta quando fala sobre o assunto com interlocutores: “Você também acha que eu errei?”.

O questionamento, por enquanto, é só retórica. O próprio senador costuma emendar na pergunta sua defesa, falando que é perseguido e que a família vinha sofrendo com a “falta de privacidade” por causa do escândalo das rachadinhas. O filho 01 de Bolsonaro, no entanto, não entra no mérito de como pagará as parcelas, que chegam quase ao valor total de seu salário líquido de R$ 23,9 mil como senador.

Como a coluna informou, no Palácio do Planalto a avaliação da compra da mansão por Flávio é a pior possível. Para auxiliares do presidente, a mansão mina o discurso de austeridade de Bolsonaro e tem maior potencial de estrago que o caso Queiroz. Um dos pilares da eleição de Jair Bolsonaro foi o enriquecimento dos filhos do ex-presidente Lula. Hoje, a mesma fatura chega para o presidente.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.