Flordelis acusa filha de assassinato do ex-marido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) voltou a afirmar, em entrevista ao Conversa com Bial (Globo), que uma das filhas, Simone, é a responsável pelo assassinato do marido, o pastor Anderson.

Há dez dias, em sua primeira defesa no Conselho de Ética da Câmara para evitar ser cassada, a deputada chorou, negou ter mandado matar o marido e acusou duas filhas de terem orquestrado o crime.

Segundo Flordelis, ela não sabia que Anderson e Simone namoraram antes do relacionamento dela com o pastor, lembrou a história dos dois, disse que era tratada como princesa e contou detalhes do dia em que ele morreu.

Na noite do assassinato, segundo a deputada, eles tinham ido passear na praia de Copacabana, trocaram declarações de amor e namoraram em um trecho vazio da orla antes de voltar para casa.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.