Imagem de Moro desaba no Datafolha

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ O Essencial

Hoje objeto de questionamento no Supremo Tribunal Federal, o trabalho do ex-juiz Sergio Moro na Operação Lava Jato sofreu uma queda abrupta em sua aprovação desde 2016, no auge da ação anticorrupção.

Segundo aferiu o Datafolha, 45% dos brasileiros consideram que Moro foi bom ou ótimo como juiz principal da operação e seu símbolo. Em três mensurações há cinco anos, esse número variou de 65% a 62%.

O instituto questionou 2.023 pessoas nos dias 15 e 16 deste mês. A pesquisa, nacional e por telefone, tem margem de erro de dois pontos percentuais.

Já a rejeição ao trabalho do ex-juiz e ex-ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro dobrou. Ela variou entre 11% e 13% em 2016, e agora está em 27%. Quem o avalia como regular soma 25%, ante entre 15% e 16% há cinco anos.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.