Lula critica profusão de candidatos de esquerda

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O ex-presidente Lula defendeu a união de partidos para disputar as eleições. Em entrevista à rádio uruguaia M4, o petista elogiou a coalizão eleitoral de partidos de esquerda do país, a Frente Ampla.

– A esquerda não pode continuar sendo dividida, tendo 50 candidatos, 50 partidos para disputar eleição – afirmou o ex-presidente na sexta-feira passada.

Lula também evitou falar sobre sua candidatura à presidência em 2022 e disse que, no momento, sua prioridade é “resolver os problemas do povo brasileiro”.

– Não tenho essa preocupação agora. A eleição de 2022 vai ser em 2022. Estou com a minha consciência tranquila que minha prioridade nesse instante é resolver os problemas do povo brasileiro. – afirmou.

A entrevista foi articulada pelo ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica, com quem Lula teve uma videoconferência também na sexta-feira passada. Na conversa, o petista disse que eles discutiram assuntos sobre pandemia, América Latina, América do Sul, entre outros temas. O ex-presidente também afirmou que pretende visitar Mujica quando a crise da Covid-19 terminar.

– Vamos ver se, quando acabar a pandemia, o Pepe me convida para visitar a sua casa, a sua chácara. Quero saber se ele, efetivamente, sabe trabalhar a chácara dele, quero saber o que ele planta na chácara dele. Espero poder ir lá – disse Lula.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.