Mafia de comerciantes intimida fiscais da vigilância sanitária

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/ Internet

Em mensagens enviadas por WhatsApp em fevereiro, Walace Sampaio, presidente do sindicato dos comerciantes (Sincomércio) de Bauru, fala em colocar fiscais da vigilância sanitária para correr e descreve ações nesse sentido.

A taxa de ocupação de leitos na cidade é de 118% atualmente.

Em uma delas, ao saber que uma loja havia, segundo ele, sido notificada por permitir a entrada de clientes, ele diz ter acionado seus contatos, que então alcançaram os fiscais. “Após pequena discussão, sem violência, foram botados para correr e sumiram de lá”.

Em outra mensagem, Sampaio fala em criar uma corrente do bem: “aos que estiverem abertos e forem fiscalizados, peço que informem aqui, vamos todos pra lá protestar sem violência e botar eles para correr”.

Ele diz ao Painel que as frases foram retiradas de contexto e que os diálogos “foram frente a denúncias de prepotência e arrogância dos fiscais com ameaças de fecharem as lojas”.

Redação com Folha

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.