Não há registro de móvel vendido por Flavio para comprar mansão

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Geraldo Magela/ Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou nesta terça-feira (2) que vendeu seu imóvel no Rio de Janeiro para arcar com parte dos R$ 6 milhões necessários para a compra de uma mansão no Lago Sul em Brasília. No entanto, a coluna verificou que os dois imóveis do senador na capital fluminense continuam em seu nome e de sua mulher, a dentista Fernanda Bolsonaro.

Na nota divulgada para a imprensa, o senador afirmou que “a casa adquirida pelo senador Flávio Bolsonaro em Brasília foi comprada com recursos próprios, em especial oriundos da venda de seu imóvel no Rio de Janeiro”. O caso foi revelado pelo “Antagonista” ontem. Procurado, o senador disse que fez um instrumento particular de compra e venda e está em fase de elaboração das certidões para a transferência.

Redação com Uol

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.