Roberto Jefferson chama ministros do STF de “satanistas”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson está dobrando a aposta em ataques ao STF, mesmo depois da decisão do ministro Alexandre de Moraes de determinar a prisão do deputado federal Daniel Silveira por agressão, gravada em vídeo, aos ministros da Corte.

Em uma live com o ex-presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, o mensaleiro chamou os integrantes do STF de “corruptos, lobistas, comunistas, satanistas” e disse que, entre eles, “tem ministro que representa os traficantes”.

Disse Jefferson:

— Pau neles, presidente (Bolsonaro)! Ponha pra voar aqueles 11 urubus. Tire aqueles malandros comunistas de lá.

O ex-deputado também atacou o Congresso: “fecha aquela lata de lixo”.

Roberto Jefferson disse ainda que Bolsonaro corre o risco de ver “uma bicha louca como esse governador de São Paulo, esse Doria” promover um levante da PM contra o Exército. E afirmou ter alertado o próprio presidente sobre isso na última quarta-feira. Bolsonaro teria avaliado que tem muitos militares ao seu lado. E o ex-deputado confessou ter-lhe feito uma oferta: “não posso trazer meu trinta e oitinho pra atirar do lado deles caso uma turba lhe ataque?”. Na conversa, Bolsonaro teria constatado que Jefferson era “mais maluco” do que ele próprio.

O Globo