Senador do PT diz que “brasileiros não mereciam esse calvário”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Agência Senado

O senador Paulo Paim (PT/RS) não gostou da dança das cadeiras promovida nesta segunda-feira pelo Planalto. O maior problema nem seriam os nomes, mas o momento. “O povo brasileiro não merecia esse calvário”, diz o petista, em referência ao desafio de enfrentar simultaneamente uma pandemia e sucessivas crises políticas.

“Esse governo que fica flertando toda hora com golpes, numa política de ódio, não entendendo que neste momento nós tínhamos que preocupar somente com emprego, renda, auxílio emergencial e combater a pandemia. O momento é de vacina”, argumentou.

A questão, segundo Paim, não é fazer as reformas ministeriais, mas saber o que vai mudar efetivamente. “Ele vai procurar unir o país ou vai continuar nessa divisão contra prefeitos, governadores, Supremo?”, indagou. “É o fim do mundo isso; é um absurdo estarmos com dois problemas ao mesmo tempo”, desabafou o senador.

O veterano parlamentar diz ainda que a experiência atravessada pelo Brasil não tem paralelo: “Não vi nenhum país do mundo nessa situação. Um presidente que fala em vacina, mas nega vacina. Fala em equipamento de proteção, mas não toma providência”.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.