STJ adia enterro de investigação contra Flávio Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Beto Barata/Agência Senado

Os dois recursos da defesa do senador Flávio Bolsonaro contra as investigações do caso das “rachadinhas” que seriam julgados nesta terça-feira foram retirados da pauta da Quinta Turma do STJ.

O adiamento da análise ocorreu na tarde desta segunda e pegou de surpresa até mesmo o advogado de Flávio, Rodrigo Roca, que estava a caminho de Brasília.

Nos processos, o senador, investigado pelo Ministério Público do Rio, pede a anulação de todas as decisões tomadas pelo juiz Flávio Itabaiana — que autorizou, entre outras medidas, a quebra de sigilo do ex-deputado estadual.

Caso prevaleça a tese da defesa, como ocorreu na semana passada, são grandes as chances de que toda a apuração contra o filho do presidente seja colocada em risco.

Nos bastidores, o adiamento foi visto como uma medida do STJ para tirar o foco do caso, que ganhou repercussão após o julgamento da semana passada.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.