Troca de ministro da Saúde na semana passada foi encenação

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Marcelo Queiroga completou nesta segunda uma semana na posição de quase ministro da Saúde. Nesse período, fez reuniões com Eduardo Pazuello, viajou ao Rio de Janeiro acompanhar entrega de vacinas, conversou com governadores, deputados, senadores, com chefes de poderes, enfim, fez quase tudo o que uma ministro em início de trabalho poderia fazer.

Só não conseguiu fazer o principal: iniciar a transição com a equipe de Pazuello. Até sexta-feira, Queiroga sentava com interlocutores para jogar conversa fora, mas sem dados concretos da Saúde.

Repetindo: anunciado na segunda, o ministro ainda na sexta não tinha domínio de dados da gestão e assim foi conversar com Rodrigo Pacheco, o presidente do Congresso, e com Arthur Lira, chefe da Câmara. O leitor pode imaginar a frustração dos cabeças do Parlamento diante da desinformação do futuro chefe da Saúde.

Veja

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.