Alesp pode homenagear imprensa por consórcio informativo da covid

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Uma proposta protocolada nesta terça-feira pela Assembleia Legislativa de São Paulo propõe uma moção de aplausos ao consórcio de veículos de imprensa, formado por Folha, UOL, O Estado de S. Paulo, O Globo, G1 e Extra, pelo trabalho na divulgação de dados da pandemia de Covid-19 e pela campanha “Vacina Sim”.

“ A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nos termos regimentais, formula votos de aplauso às ações do consórcio de veículos de imprensa, através de seus colaboradores, que têm exercido papel fundamentalmente importante para vencer a desinformação nessa pandemia, esclarecendo e apurando a verdade dos fatos que afetam diretamente a população, a vida e saúde dos brasileiros”, diz a proposta, do deputado Campos Machado (Avante).

A moção também destaca a criação e veiculação da campanha “Vacina Sim”, “por sua conscientização na aplicação dos imunizantes contra o coronavírus em todos os brasileiros”.

Redação com Folha 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.