Após STF determinar CPI da covid, Bolsonaro conversou com 2 ministros

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Antes de atacar ferozmente, Luís Roberto Barroso agora há pouco, a quem acusou de fazer “politicalha” e de não ter “autoridade moral” para mandar instalar a CPI da Pandemia no Senado, Jair Bolsonaro teve conversas com dois ministros do STF.

Ontem, à noite, Bolsonaro, de acordo com um ministro próximo do presidente, conversou por telefone com dois ministros do STF.

Ainda de acordo com o mesmo relato, “os dois estavam indignados com a decisão monocrática” tomada por Barroso. E que um deles chegou a dizer que “o STF estava em Paz e o Barroso acendeu o isqueiro”.

Apesar dessa conversa com dois ministros da Corte, Bolsonaro não ganha ponto de modo algum com o Supremo. Evidentemente, o ataque a Barroso unirá os ministros ao lado do colega alvejado.

No Palácio do Planalto, o discurso é que “depois do que o (Edson) Fachin (que tornou Lula um ficha-limpa) e o Barroso fizeram não tinha mais nenhuma dúvida da união deles”, segundo afirma outro ministro. Na visão do Planalto, ambos querem o caos.

O Globo 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.