Bolsonaro cogitou agredir senador fisicamente

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado/24-02-2021

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) afirmou nesta segunda-feira que avisou a Bolsonaro que iria divulgar a conversa entre os dois e que o presidente não se opôs. O presidente criticou hoje a gravação dos diálogos feita pelo senador, e Flávio Bolsonaro entrou com representação no Conselho de Ética do Senado contra Kajuru por ter gravado o presidenteda República em conversa privada.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, esta manhã, Kajuru afirmou que o presidente Jair Bolsonaro disse, na conversa entre os dois que foi gravada, que iria “para a porrada” com o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Kajuru disse que não publicou esse trecho do diálogo para “proteger” o presidente.

— A única parte da entrevista que eu não coloquei, para protegê-lo, foi quando ele ofendeu um senador e falou que ia para a porrada com o senador — disse Kajuru, em entrevista para a Rádio Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira.

Depois, Kajuru acrescentou que Bolsonaro se referia a Randolfe, um dos senadores mais críticos ao governo federal:

— Ele fala assim: “eu vou para a porrada com esse senador, Kajuru”. Foi o senador Randolfe.

Também nesta manhã, Bolsonaro criticou Kajuru por ter gravado a conversa.

— Não é vazar. É te gravar. Gravação só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar…E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa. Pode divulgar tudo, da minha parte.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.