Bolsonaro diz que país não precisa de conflito

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Pablo Jacob / Agência O Globo

Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso determinar ao Senado instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a atuação do governo federal na pandemia de Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que o Brasil está “sofrendo” e não precisa de “conflitos”.

— Teve decisões acontecendo e vocês sabem qual é a minha opinião, e vamos tocar a vida aí. O Brasil está sofrendo demais e o que menos precisamos é de conflitos — afirmou Bolsonaro, em entrevista à CNN Brasil.

O presidente disse ainda que respeita a Constituição e, sem dizer a quem exatamente se referia, disse que “seria bom” se todos se comportassem da mesma forma.

— Respeito completamente a nossa Constituição. Não tem um pingo fora das quatro linhas da mesma. A população está cada vez mais se conscientizando, se interessa por política, debate, discute. Agora, seria bom se todo mundo jogasse dentro das quatro linhas — disse Bolsonaro.

Ele comentou ainda a decisão do plenário do STF que autorizou governadores e prefeitos a editarem decretos restringindo cultos e missas presidenciais. O presidente criticou a posição afirmando que diante das dificuldades da pandemia muitas pessoas tem procurado esses espaços religiosos em busca de apoio.

O Globo

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.