Bolsonaro não consegue se entender com nenhum partido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução/Istoé

Após abrir conversas com pelo menos cinco partidos, entre eles o PSL, partido pelo qual se elegeu em 2018, e de estipular prazo até março para definir seu futuro, Bolsonaro segue sem estar filiado a um partido. As informações foram divulgadas pelo UOL.

A filiação a um partido é necessária para que o presidente esteja apto a disputar a reeleição em 2022. De acordo com as regras da Justiça Eleitoral, o prazo máximo é até seis meses antes do pleito.

Bolsonaro deixou o PSL em 2019, após divergências com outros membros do partido. Após a saída, o presidente e outros deputados, que possuel a mesma afinidade ideológica, iniciaram a empreitada de criar um novo partido, o ‘Aliança pelo Brasil’. No entanto, o projeto não saiu do papel e nem deve decolar até a corrida presidencial em 2022.

IstoÉ

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.