Felipe Neto detona sertanejos por apoio a Bolsonaro

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O YouTuber e influenciador digital Felipe Neto tem se revoltado com a atual situação política do Brasil, que encaminha sem precedentes a uma situação de colapso. Dono de diversos movimentos nas redes sociais, Felipe detonou os influenciadores e cantores sertanejos que se escondem e evitam se posicionar politicamente contra as atitudes de Bolsonaro, entre eles Gusttavo Lima e Marília Mendonça, que enfrentam pedidos dos fãs para uma live conjunta.

Em um desabafo nas redes sociais, Felipe Neto se indignou com boa parte dos famosos brasileiros e detonou: “Então, o que eu disse há um ano, repito: quem se cala diante de ameaças fascistas, que sem cala com o assassinato da população, é conivente. Vou repetir na cara de cantor, de atriz, de youtuber, de tiktoker”.

“Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano () Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder! Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, disparou o youtuber.

Os sertanejos não ficaram de fora do desabafo e foram duramente criticados: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”.

Felipe Neto não citou nomes, mas a internet logo associou a indireta (bem direta) aos maiores nomes sertanejos do país, como Marília Mendonça e Gusttavo Lima, que recentemente encheu a cara em uma live sertaneja ao lado de Leonardo que pode até virar programa de TV e gerou revolta nos fãs de Eduardo Costa, que se incomodaram com o fato dele ter sido excluído do projeto.

Implantadas por Gusttavo Lima, as lives sertanejas foram um marco na internet desde que começou o isolamento social em função da pandemia. Entre apresentações, Marília Mendonça bateu o recorde mundial de pessoas simultâneas assistindo a transmissão.

No entanto, foi a transmissão de Gusttavo Lima que impressionou o público e a crítica especializada pela produção e o alto investimento. O cantor realizou a primeira live profissional com toda a sua equipe cumprindo as normas de proteção da OMS, que também foi marcada por frases polêmicas e declarações machistas, que fizeram o sertanejo entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Agora o público está pedindo o encontro das duas maiores audiências do YouTube em uma live exclusiva. Vale lembrar que além de terem um público fiel e grande para acompanhar as lives sertanejas, Gusttavo Lima e Marília Mendonça tem faturado alto no Spotify atingindo números impressionantes, como revelou com exclusividade o Movimento Country.

Se acontecer, Gusttavo e Marília podem se preparar para quebrar todos os recordes possíveis com sua live sertaneja, que promete ser um sucesso absoluto. Sem a previsão do término da vacinação no Brasil, a estimativa é que os shows presenciais voltem apenas em 2022, o que levou muitos artistas a demitirem suas equipes por causa da crise financeira.

Uai 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.