Funarte terá novo presidente de fora da Cultura

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

O procurador federal Tamoio Marcodes, que atuou como assessor jurídico da Vice-Presidência da República do governo Bolsonaro, deve ser nomeado presidente da Funarte (Fundação Nacional das Artes). Ele entrará no lugar do coronel da reserva do Exército Lamartine Barbosa Holanda, exonerado em março.

De acordo com o perfil de Marcondes no Linkedin, ele atuou na Advocacia-Geral da União e também como procurador-federal junto à Funarte (entre agosto de 2018 e janeiro de 2019).

E mais mudanças são previstas na Funarte. A expectativa é que a maioria dos diretores sejam substituídos nos próximos dias.

Redação com Folha

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.