Mandetta sugere aviões da FAB para ir buscar insumos de vacinas

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Enilton Kirchhof/FAB/VEJA

“Cadê os gênios da logística? Cadê o Itamaraty? Cadê os aviões da FAB? Cadê o governo?” Esta foi a reação do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, depois de ler as declarações do diretor da Bio-Manguinhos, Maurício Zuma, que disse ao UOL que já “acendeu o alerta amarelo” para possíveis atrasos nas entregas na vacinação após negativas de empresas estrangeiras em realizar voos para o Brasil. O Radar Econômico procurou o Ministério da Saúde, a assessoria da presidência da República, o Itamaraty e o Ministério da Defesa para saber quais medidas estão sendo tomadas para evitar atrasos na entrega das vacinas contra Covid-19 que serão produzidas pela Fiocruz e não recebeu nenhuma resposta até a publicação desta nota. Assim que recebermos algum posicionamento, vamos publicá-los.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.