Ministro do Meio Ambiente reage com raiva a crítica de Anitta

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Anitta participou da onda de famosos e políticos pedindo a saída de Ricardo Salles do ministério do Meio Ambiente, e acabou sendo notada pelo alvo do tuitaço.

A cantora foi chamada de “Teletubbie” pelo ministro Salles, que não esclareceu a referência ao programa infantil criado em 1997.

“#ForaSalles, desserviço para o meio ambiente!”Anitta

“Fica na sua ai, ô Teletubbie ! #FicaSalles”Ricardo Salles

 

As duas hashtags (#ForaSalles e #FicaSalles) tem aparecido entre as mais comentadas do Twitter brasileiro desde o começo da manhã, com nomes como Gilberto Gil, Fernanda Paes Leme, Luísa Mell e Fabio Porchat apoiando a saída do ministro do Meio Ambiente do cargo.

 

 

Uol 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.