Moro e dona da Magalu não assinaram carta de Ciro, Doria, Mandeta e Huck

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Lailson Santos/VEJA

A empresária Luiza Trajano, dona da Magazine Luiza, foi convidada a assinar o manifesto pela democracia dos presidenciáveis divulgado ontem e que foi assinado por Ciro Gomes, Eduardo Leite, João Amoedo, João Doria, Luciano Huck e Luiz Henrique Mandetta. Luiza gentilmente disse que não tinha nada a ver com isso e que nunca foi candidata. O Radar Econômico apurou que o ex-juiz Sergio Moro tirou seu nome na última hora. O manifesto dos presidenciáveis diz que a democracia brasileira está sob ameaça, em uma referência velada ao presidente Jair Bolsonaro, e relembrou o movimento das “Diretas Já”, que uniu diferentes forças políticas no mesmo palanque.

Veja 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.