Mulher de Temer teve bens bloqueados por “buchas” do marido

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Evaristo Sá/AFP

Em parecer encaminhado à Justiça, o Ministério Público de São Paulo concordou recentemente com o pedido de Marcela Temer para que dois imóveis em seu nome sejam desbloqueados.

Como o Radar mostrou em março, a ex-primeira-dama briga com um cartório para reverter os bloqueios de um apartamento e de um terreno dela em razão das pendências judiciais do marido, Michel Temer.

Marcela argumenta que não há razão para os imóveis dela serem alvo dos sequestros, já que ela e o ex-presidente se casaram pelo regime de separação total de bens.

A promotora que assina o documento concordou com os argumentos da ex-primeira-dama. Para Solange Mendonça Dias da Motta Fonseca, os documentos apresentados na ação “evidenciam que as ordens de indisponibilidade recaíram sobre o patrimônio de Michel Miguel Elias Temer Lulia e não da requerente”.

Por isso, diz, “conforme o entendimento jurisprudencial mais atual, como não se deve presumir a comunicabilidade dos imóveis adquiridos na constância do casamento” por Marcela Temer.

Veja  

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.