Onyx acusa “governadores e prefeitos” de “mau uso de recursos federais”

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: CNN Brasil (15.abr.2021)

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta quinta-feira (15) que estados e municípios fizeram mau uso do dinheiro enviado pelo governo federal para o combate à pandemia do novo coronavírus.

“Dinheiro não faltou. Tanto é que você tem operações da Polícia Federal em 5 estados por mau uso da verba mandado pelo governo federal. Quem é que executou isso? Ou foram governadores e seus auxiliares ou prefeitos e seus auxiliares”, disse Lorenzoni, em entrevista à CNN.

Ele disse ainda que o governo não teme a CPI da Covid porque “não há falhas do governo federal [no combate à Covid-19].

“O governo não tem nenhum temor. Quem idealizou a CPI achava, porque não tem informações, que o governo teria algum problema, alguma coisa para esconder. O governo sabe o que fez, fez com competência”, completou.

Em atualização

CNN Brasil

 

 

 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.