Pastor pede desculpas por desejar morte de Paulo Gustavo

Todos os posts, Últimas notícias

Foto: Reprodução

Em carta enviada à imprensa, nesta segunda-feira (19/4), o pastor José Olímpio faz um pedido de desculpas pelo ataque ao ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19, mas alega que seu objetivo era “tentar defender a honra de Deus”. Na última quinta-feira (15/4), José Olímpio publicou uma imagem do comediante com a mensagem ‘Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si’.

Na carta, o pastor afirmou que pede desculpas, e que quem lhe conhece “sabe que ele jamais ofenderia propositalmente” alguém. Além disso, José Olímpio disse que nunca houve intenção de “ferir, ofender ou machucar”. As informações são do site Alagoas 24 Horas.

“Quão tolo eu fui! Por ter escrito a sandice que escrevi, mesmo sem no meu íntimo desejar a morte de ninguém, pois, apesar de minhas fraquezas, sou um cristão convicto”, escreveu José Olímpio. O pastor, assumidamente bolsonarista, é conhecido por fazer comentários considerados preconceituosos e extremistas.

Diversas organizações LGBTQIA+ e de direitos humanos já anunciaram que entrarão na justiça contra o pastor da Assembleia de Deus de Alagoas. A conduta do pastor está sendo investigada pelo conselho de ética da igreja, o que pode afastá-lo do cargo por tempo indeterminado.

Metrópoles 

O blogueiro Eduardo Guimarães foi condenado pela Justiça paulista a indenizar o governador João Doria em 20 mil reais. A causa foi um erro no título de matéria do Blog da Cidadania. O processo tramitou em duas instâncias em seis meses DURANTE A PANDEMIA, com o Judiciário parado. Clique na imagem abaixo para ler a notícia

Quem quiser apoiar Eduardo e o Blog da Cidadania pode depositar na conta abaixo.

CARLOS EDUARDO CAIRO GUIMARÃES
BANCO 290 – PAG SEGURO INTERNET SA
AGÊNCIA 0001
CONTA 07626851-5
CPF 100.123.838-99

Eduardo foi condenado por sua ideologia. A ideia é intimidar pessoas de esquerda. Inclusive você. Colabore fazendo um ato político, ajudando Eduardo com qualquer quantia.